(foto retirada
de http://www.archiproducts.com/)
|
Com visibilidade internacional, este evento com 250
expositores e uma área de 40.000m2 atrai arquitectos, designers de
interiores, construtores e compradores de mais de 54 Países.
Este ano Portugal marcou presença com duas grandes
marcas de revestimentos de luxo. A Margres e a Love Tiles apostaram forte na
divulgação dos seus produtos, reforçando assim não só a sua aposta no mercado
brasileiro como em todo o mundo. Mostrando para os 113 países onde já estão
presentes as suas últimas novidades em pavimentos e acabamentos cerâmicos.
A sua presença foi garantia por um parceiro local,
até ao momento ainda desconhecido, que acredita no potencial destas duas marcas
para competir com os produtos tradicionais e comuns no mercado brasileiro.
A Margres, produzida em Aveiro, pelas primeiras
fábricas de grés porcelânico em
Portugal e a nível internacional, assume-se como líder na área de pavimentos e revestimentos de luxo. Em todos os seus produtos é conjugada a beleza das pedras naturais com a elevada resistência e facilidade de manutenção e limpeza.
Portugal e a nível internacional, assume-se como líder na área de pavimentos e revestimentos de luxo. Em todos os seus produtos é conjugada a beleza das pedras naturais com a elevada resistência e facilidade de manutenção e limpeza.
A marca Loves Tiles surgiu em 2008 e assume-se no
mercado como a resposta a um consumidor sofisticado onde é privilegiada a
flexibilidade, seja de cores, formatos ou mesmo integração de materiais
inovadores.
Duas marcas que começam a ganhar forte presença no
mercado brasileiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário