quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sonae Sierra em expansão

Shopping em Marrocos, Zenata


A Sonae Sierra anunciou que se encontra fechado o seu novo investimento de cerca de 11.000.000€, directamente para Marrocos.
Em parceria com a Marjane, Al Futtaim e Société d’Amenagement de Zenata, a Sonae Sierra investe no novo centro comercial situado em Mohammedia, Casablanca, que será aberto ao público em 2017.
Além do investimento directo, a Sonae Sierra será também responsável pelo desenvolvimento, comercialização e gestão deste novo centro comercial, Zenata.
O Zenata, com um custo de 100.000.000€, terá uma área bruta de 90.000m2,
com estacionamento para 3650 veículos e 250 lojas, sendo 18 delas de grandes dimensões.
Das 18 lojas de grandes dimensões, a primeira a ser inaugurada, em 2015, será o Ikea, seguindo-se a restante construção até 2017.
Este é sem dúvida, um investimento fundamental para a SonaeSierra marcar presença em Marrocos, conforme foi reconhecido pelo CEO, Fernando Guedes Oliveira “este primeiro investimento da Sonae Sierra em Marrocos constitui um reforço importante da nossa presença neste mercado e representa o sucesso da nossa atividade de prestação de serviços que nos permite fortalecer os nossos resultados operacionais, bem como aumentar o nosso conhecimento e rede de contactos nos novos mercados emergentes. Estamos muito satisfeitos por investir neste novo projeto e esperamos continuar a consolidar a nossa presença em Marrocos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário