terça-feira, 6 de maio de 2014

Tektónica abre portas

Começa hoje a 16ª edição da Tektónica - Feira Internacional de Construção e Obras Públicas. A feira que este ano se apresenta com o lema “Construção, Pilar do Desenvolvimento da Economia Mundial” estará patente na FIL, no Parque da Nações, em Lisboa, até dia 10 de Maio.
Para muitos dos leitores deste blog esta é com certeza uma feira há muito aguardada pelas novidades que se esperam no sector dos materiais da construção.
Quero no entanto evidenciar aqui algumas actividades que existem em paralelo, que muitas vezes passam despercebidas e nas quais se pode adquirir conhecimentos imprescindíveis para a carreira profissional.
Em paralelo à apresentação de produtos, materiais e soluções existe formação
na Tektónica que vai desde a implementação de medidas práticas de segurança, a apresentação de materiais e técnicas para melhoramento do conforto térmico e acústico dos espaços, entre outras. A lista completa de formações encontra-se disponível aqui.
Uma outra iniciativa que tão bem se enquadra no lema da 16ª edição de Tektónica é o Fórum da Lusofonia, onde será possível analisar a realidade actual e desvendar oportunidades de negócios em mercados estratégicos e aliados, tais como o Brasil e África.
Para as formações e para o fórum é necessário proceder antecipadamente à inscrição, pelo que aconselho vivamente que consultem o site oficial, onde se encontra toda a informação.

De resto….desejo… uma boa visita e bons negócios!

Sem comentários:

Enviar um comentário