A Hilti aumentou as suas vendas em 3,2%, durante o ano de 2013 graças aos Países Emergentes.
A empresa alemã,
criada em 1940 e com um grande peso em todo o mundo, incluindo Portugal, no
sector da construção, essencialmente em equipamentos e sistemas de ancoragem,
continua a crescer, contrariando a recessão no sector.
Este aumento
traduz-se em cerca de três biliões de euros e deve-se essencialmente ao aumento
de vendas na
América Latina (17,9%), na Ásia (14,3%) e na Europa Oriental,
Médio Oriente e África (14,3%).
Como se sabe
a Europa continua em recessão, e por isso mesmo a Hilti registou também uma
queda de vendas de 1,1% na Europa. Sendo este o mercado mais importante da
empresa, representando aproximadamente metade do total de receitas é com
certeza uma queda bem acentuada.
Mas a Hilti
continua a ter mercado, produtos certificados e com garantia, por isso tem
ganho terreno nos Países Emergentes estabelecendo óptimas parcerias.
Hilti (foto retirada
de http://www.cemear.com.br/)
|
Sem comentários:
Enviar um comentário