terça-feira, 8 de abril de 2014

Archi-world academy abre inscrições para o prémio “Architecture for tomorrow”

O concurso internacional, premiará os 12 melhores projectos com estágios até 6 meses para o autor principal dos mesmos.
As inscrições para a 2ª edição do prémio “Architecture for tomorrow” encontram-se abertas até dia 30 de Setembro de 2014 e são completamente gratuitas!! Por isso é só preciso criatividade e empenho!
Podem concorrer todos os estudantes e os projectos podem ser apresentados individualmente ou em grupo, no entanto, neste último caso é necessário indicar o autor principal do projecto pois será o único com acesso a estágio, caso o projecto seja um dos vencedores.
O concurso, pretende premiar os melhores projectos de arquitectura pensando e projectando no futuro. Aos autores dos 12 melhores projectos será concedido um estágio de seis meses em gabinetes de arquitectura de renome e internacionalmente reconhecidos.
Mas os prémios vão muito além… os 1.000 melhores projectos e ideias serão
publicados no site da Archi-World Academy, ficando expostos para profissionais do mundo inteiro. Uma oportunidade única para se iniciar uma carreira onde os melhores profissionais estão de olhos postos em cérebros e criatividade promissora!!!
Este é sem dúvida um desafio internacional com uma exposição elevadíssima… Uma óptima oportunidade… pelo que deixo-vos aqui o link directo para a inscrição no concurso.
Boa Sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário