quarta-feira, 9 de abril de 2014

REDArt, o novo isolamento térmico pelo Exterior


(foto retirada de www.rockwool.pt)

REDArt é o novo isolamento térmico pelo exterior, desenvolvido pela empresa Rockwool, que alia estética a eficiência energética, conforto e segurança.
O sistema é constituído por painéis isolantes de lã de rocha, uma camada exterior, uma camada interior, argamassas, acabamentos, fixações e todos os demais acessórios necessários para a sua integral instalação.
A camada exterior de alta densidade garante um óptimo comportamento mecânico, boa aderência do reboco e uma fácil fixação, enquanto que a camada interna, de densidade inferior, optimiza as perdas térmicas do painel e permite a máxima adaptabilidade ao suporte.
Mas a chave do sistema é sem dúvida os painéis de lã de rocha vulcânica de
dupla densidade, da Rockwool, actualmente distinguidos internacionalmente, que oferecem segurança contra incêndio, conforto acústico, durabilidade e sustentabilidade.
O sistema encontra-se actualmente disponível em mais de 200 cores e pode ser aplicado tanto em construção nova como em reabilitação. Possui dois tipos de acabamentos diferentes, em silicone ou em silicato, e três tipos de granulometria que vão de 1 a 2 mm.
Podem encontrar as especificações de todos os produtos do sistema no catálogo de produtos da Rockwool, onde também surgirá inspiração para a aplicação desta nova solução.




Sem comentários:

Enviar um comentário