sexta-feira, 14 de março de 2014

Pavimentos e revestimentos de luxo apostam no mercado Brasileiro

Expo Revestir conta com pavimentos e revestimentos cerâmicos de luxo, Portugueses
(foto retirada de http://www.archiproducts.com/)
Ao fim de quatro dias, termina hoje a 12ª edição da EXPO REVESTIR, realizada no Centro de Exposições Transamérica, em São Paulo.
Com visibilidade internacional, este evento com 250 expositores e uma área de 40.000m2 atrai arquitectos, designers de interiores, construtores e compradores de mais de 54 Países.
Este ano Portugal marcou presença com duas grandes marcas de revestimentos de luxo. A Margres e a Love Tiles apostaram forte na divulgação dos seus produtos, reforçando assim não só a sua aposta no mercado brasileiro como em todo o mundo. Mostrando para os 113 países onde já estão presentes as suas últimas novidades em pavimentos e acabamentos cerâmicos.
A sua presença foi garantia por um parceiro local, até ao momento ainda desconhecido, que acredita no potencial destas duas marcas para competir com os produtos tradicionais e comuns no mercado brasileiro.
A Margres, produzida em Aveiro, pelas primeiras fábricas de grés porcelânico em
Portugal e a nível internacional, assume-se como líder na área de pavimentos e revestimentos de luxo. Em todos os seus produtos é conjugada a beleza das pedras naturais com a elevada resistência e facilidade de manutenção e limpeza.
A marca Loves Tiles surgiu em 2008 e assume-se no mercado como a resposta a um consumidor sofisticado onde é privilegiada a flexibilidade, seja de cores, formatos ou mesmo integração de materiais inovadores.
Duas marcas que começam a ganhar forte presença no mercado brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário