terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Construção de Central Térmica de Ciclo Combinado de Energia em Maputo

O País menos mediático mas com muito para explorar necessita de investimento para evoluir e países como o Japão não deixam passar oportunidades como estas.
O próprio governo assinou ontem, juntamente com o vice ministro das Finanças de Maputo, o acordo de empréstimo de 167 milhões de dólares para o projecto da central Térmica de Energia para a província de Maputo que estará concluída em 2018.
Esta central movida a gás natural irá alim
entar a região sul do País e terá uma capacidade de 100MW (cerca de 1/3 do actual consumo de energia na cidade de Maputo). O projecto irá melhorar a estabilidade da rede eléctrica e responder ao aumento de consumo que se tem verificado.

O empréstimo elevado será utilizado para todo o projecto, incluindo formação especializada, a obra, a aquisição de equipamento e a contratação de serviços de Engenharia.

1 comentário:

  1. Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e espero recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
    Obrigado, Busarakham.

    ResponderEliminar