quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Hilti aumentou vendas em 3,2%

A Hilti aumentou as suas vendas em 3,2%, durante o ano de 2013 graças aos Países Emergentes.

A empresa alemã, criada em 1940 e com um grande peso em todo o mundo, incluindo Portugal, no sector da construção, essencialmente em equipamentos e sistemas de ancoragem, continua a crescer, contrariando a recessão no sector.
Este aumento traduz-se em cerca de três biliões de euros e deve-se essencialmente ao aumento de vendas na
América Latina (17,9%), na Ásia (14,3%) e na Europa Oriental, Médio Oriente e África (14,3%).
Como se sabe a Europa continua em recessão, e por isso mesmo a Hilti registou também uma queda de vendas de 1,1% na Europa. Sendo este o mercado mais importante da empresa, representando aproximadamente metade do total de receitas é com certeza uma queda bem acentuada.
Mas a Hilti continua a ter mercado, produtos certificados e com garantia, por isso tem ganho terreno nos Países Emergentes estabelecendo óptimas parcerias.

Hilti (foto retirada de http://www.cemear.com.br/)



Sem comentários:

Enviar um comentário