segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Reino Unido em Crescimento

O sector da Construção apresentou percentagens elevadas no Reino Unido e ainda não estabilizou!!!
A associação de Produtos de Construção do Reino Unido prevê que o sector continuará em crescimento até 2017, com uma percentagem de crescimento de 3,4% para 2014 e de 5,2% para 2015.
A Construção Habitacional, Comercial e a recup
eração de infra-estruturas de trabalho serão as áreas de grande aposta no próximo ano.
A construção industrial atingiu um patamar muito diferente de há um ano atrás, no pico da pré-recessão, quando a produção caiu para um nível de 15,4%.
Desde o primeiro trimestre de 2013 a construção começou a ganhar terreno, primeiro uma grande procura na construção de habitações unifamiliares e posteriormente, devido à recuperação da actividade comercial em Londres, uma procura para construção de novas infra-estruturas para trabalho.
Actualmente a habitação ainda está muito aquém das necessidades, verificando-se um défice de cerca de 50%, pelo que este continuará a ser um mercado promissor.
Prevê-se portanto que o sector privado continuará em crescimento, enquanto que a construção pública continuará em recessão.

Mesmo assim, o Reino Unido apresenta-se promissor, com vários projectos a iniciarem-se e com a necessidade de mão-de-obra especializada.

Sem comentários:

Enviar um comentário